A DEUS, PORQUE ELE SEMPRE ESTÁ COMIGO.

PARA VOCÊ QUE ESTÁ OLHANDO MEU SITE AGORA,GOSTARIA TE LHE FALAR QUE ESTOU COM MUITA SAUDADES DE VOCÊ...


SEMPRE ILUMINADO POR DEUS.

SEMPRE ILUMINADO POR DEUS.


AMIGOS

AMIGOS

Amizade...

Amizade...

"FICA A DICA PESSOAL"

Se um dia você quiser chorar…me chame. Não prometo que te farei sorrir…Mas eu posso chorar com você. Se um dia você quiser fugir não hesite em me chamar…Não prometo que irei pedir pra você parar… mas eu posso fugir com você. Se um dia você não quiser dar ouvidos a ninguém, me chame…Eu prometo ficar bem quietinho. Mas se um dia você chamar e não receber resposta… venha depressa…talvez eu precise de você. (Enviado por Valéria Monducci)

Entrevista com o ator Uashington Rodrigues

Jan 03, 2012 by Mari Valadares
Filed under Poucas e Boas Entrevistas

Intimista. É como o site Poucas e Boas da Mari define a entrevista realizada com o ator Uashington Rodrigues. Uashington que começou sua carreira na TV, se destacou como Dinho, na novela Chamas da Vida, da Rede Record. Hoje o ator é empresário, dono de uma loja de informática na área da Tecnologia, mas pensa 24h em voltar a atuar.”Eu estou agora mesmo procurando uma oportunidade de me inserir novamente na vida de ator”. Confira o bate papo com o ator Uashington Rodrigues: Daqui um mês no nosso site...

ENTREVISTA

ENTREVISTA
Uashington Rodrigues, ator, produtor e diretor teatral "Televisão não é arte. É produto" diz o ator, produtor e diretor teatral Uashington Rodrigues, que venceu as fronteiras da Baixada e tem participado de filmes, novelas e seriados da Rede Record, contracenando com grandes nomes da televisão brasileira. "Cinema sim, é arte". Apesar de volta e meia estar presente nas telas, Uashington Rodrigues afirma que os convites não surgem por acaso. Segundo ele, a batalha é diária e a cada dia tem que matar um leão, ou seja, tem que levar seu currículo, fazer testes e esperar ser chamado. De folga na baixada, Uashington veio rever a família e sua ligação com Nilópolis é tão grande que ele prefere não ficar mais de 15 dias na cidade, com medo de acabar morando para sempre. É a velha briga entre o amor pela cidade e seu sonho de vencer na profissão. A Região - Foi difícil pra um artista da baixada chegar até a tão sonhada Rede Record? Foi e continua sendo difícil. No Rio de Janeiro estão atores do Brasil inteiro a espera de oportunidade e, além da concorrência, há um preconceito muito grande por ser da baixada fluminense.


PENSAMENTO

PENSAMENTO
O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.

Foto tirada pelo fotografo Freitas do Domingão do Fastão

Foto tirada pelo fotografo Freitas do Domingão do Fastão
Book Fotográfico

"Uma pessoa muito especial em minha vida"

"Uma pessoa muito especial em minha vida"
Os ventos que αs vezes tirαm αlgo que αmαmos , sαo os mesmos que trαzem algo que αprendemos α αmαr ; por isso nαo devemos chorαr pelo que nos foi tirαdo e sim, αprender α αmαr o que nos foi dαdo ; pois tudo αquilo que é reαlmente nosso , nuncα se vαi pαrα sempre !

ESSA GALERA É DE MAIS AMEI VCS.

ESSA GALERA É DE MAIS AMEI VCS.
Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos... isso é fundamental para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesmo me surpreendo...

Sem explicação

Sem explicação
Adoro essa menina de coração.A vida vale pelos bons momentos,que passamos em nossas vidas.

Susesso em 2010

Susesso em 2010
Nossa que lindo,eu tenho o prazer de apresentar a todos vocês a nova revelação de 2010 na telinha da televisão a "ATRIZ MEL RODRIGUES"que neste ano de 2010 vai fazer um grande sucesso meus parabéns, esse são os votos do seu tio "ATOR UASHINGTON RODRIGUES"

PAPARAZZO


sábado, 28 de novembro de 2009

"Meus Pensamentos"

Uma coisa que não se pode reciclar é o tempo perdido,
portanto, vamos aproveitar cada minuto.
E não esqueça que a sua felicidade depente só da
qualidade dos seus pensamentos.

OBS: PENSE EM SER FELIZ E APROVEITE
MUITO A VIDA.

ASS: UASHINGTON RODRIGUES.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Reflequição do ator Uashington Rodrigues

A vida as vezes me parece tão superficial.
As vezes tenho "certeza" de estar no comando. Mas só as vezes.
As vezes tudo parece estar errado, é as vezes parece!
As vezes sinto que eu não sei nada, que não sirvo. E ai as vezes me pego ensinando.
As vezes faço tanto esforço e as vezes flui.
As vezes acho que vou enlouquecer . E as vezes acho que já estou,
As vezes quero tudo e as vezes nada.
Será que eu ainda sou eu? será que eu me pareço comigo ainda?
O que eu de fato gosto de fazer?
Eu gosto de pessoas e finjo que não, gosto de rir, mas rir de verdade.Gosto de falar o que penso e nem sempre falo, de fazer o que quero mas nem sempre faço.
Eu quero me reencontrar. Eu preciso de mim e as vezes me mato.
Eu quero, não querer. Não sei, ou não ter que querer.
Me sinto só
Eu quero querer agradecer por tudo, por mim, por saber que "eu" estou vivo, e que eu preciso mais de mim do que qualquer pessoa.
Quero falar somente coisas necessárias, e já estou aqui tentando escrever coisas incríveis.
Será que eu sou “eu” não querendo ser incrível?
Me descrever é uma tarefa impossível, porque eu me conheço só de vista.
Eu sei que as vezes quero parecer inteligente, engraçado, moderno, sedutor.
Quero ser somente eu. E eu nem sei ainda o que sou!!!!!!!
Ah! eu não perco essa mania de querer! eu não quero querer!!!, ou isso é um disfarce de que eu "quero" não querer ! isso me aflige.
Estou nesse momento achando que sou um querer infindável. Porque eu sempre quero mudanças? pra que eu quero me conhecer? será que eu não deveria conhecer os outros? será que eu deveria?
É tão engraçado como todo mundo tem problemas. Isso e uma coisa comum nos seres humanos. Se bem que eu não sei se a gente tem ou inventa! Criatividadezinha miserável!!!!
Olha eu, pretensioso desvendando os problemas da humanidade!!!!!
Um pedido?
Que as mentes humanas não fossem tão criativas para criar problemas.

ASS: UASHINGTON RODRIGUES.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Uma pequena entrevista,de como entrei na sociedade artística...

Sou Uashington Luiz Bispo Rodrigues nascido no rio de janeiro, um legitimo carioca, signo de capricórnio,onde meu nome artístico é Uashington Rodrigues tenho 23 anos.E no lado profissional um artista completo. acostumado a trabalhar no meio artístico pq já tendo amigos nesse meio,e busca cada vez mais mostrar meu trabalho. comecei a carreira artística em 2000 fazendo minha primeira peça de teatro numa igreja onde eu fazia catequese ao meus 14 anos de idade.Quando me interessei a começar fazer um curso de teatro onde eu encontrei no teatro municipal "Jornalista Tim Lopes" meu primeiro curso.Carismático,multifacetado, investi também na minha carreira teatral. na qual já Trabalhei em varias peças,como a Bela e fera,Pôquer a cinco,Cenas do cotidiano,O Deus nós acuda e Coisas de casal,já participei de festivais de esquetes na qual fui uns dos vencedores.hoje em dia Uashington Rodrigues é ator formado da rede Record de televisão onde vez sua primeira novela que foi"chamas da vida" que foi um sucesso até o final.E ele não se deixa levar por críticas, pelo contrário,através delas eu Uashington Rodrigues ganho força pra desempenhar meu trabalho cada vez mais até porque críticas sempre vão existir e meus amigos são selecionados não pela raça ,sexualidade nem classe social mais pelo caractere e personalidade de cada um .