A DEUS, PORQUE ELE SEMPRE ESTÁ COMIGO.

PARA VOCÊ QUE ESTÁ OLHANDO MEU SITE AGORA,GOSTARIA TE LHE FALAR QUE ESTOU COM MUITA SAUDADES DE VOCÊ...


SEMPRE ILUMINADO POR DEUS.

SEMPRE ILUMINADO POR DEUS.


AMIGOS

AMIGOS

Amizade...

Amizade...

"FICA A DICA PESSOAL"

Se um dia você quiser chorar…me chame. Não prometo que te farei sorrir…Mas eu posso chorar com você. Se um dia você quiser fugir não hesite em me chamar…Não prometo que irei pedir pra você parar… mas eu posso fugir com você. Se um dia você não quiser dar ouvidos a ninguém, me chame…Eu prometo ficar bem quietinho. Mas se um dia você chamar e não receber resposta… venha depressa…talvez eu precise de você. (Enviado por Valéria Monducci)

Entrevista com o ator Uashington Rodrigues

Jan 03, 2012 by Mari Valadares
Filed under Poucas e Boas Entrevistas

Intimista. É como o site Poucas e Boas da Mari define a entrevista realizada com o ator Uashington Rodrigues. Uashington que começou sua carreira na TV, se destacou como Dinho, na novela Chamas da Vida, da Rede Record. Hoje o ator é empresário, dono de uma loja de informática na área da Tecnologia, mas pensa 24h em voltar a atuar.”Eu estou agora mesmo procurando uma oportunidade de me inserir novamente na vida de ator”. Confira o bate papo com o ator Uashington Rodrigues: Daqui um mês no nosso site...

ENTREVISTA

ENTREVISTA
Uashington Rodrigues, ator, produtor e diretor teatral "Televisão não é arte. É produto" diz o ator, produtor e diretor teatral Uashington Rodrigues, que venceu as fronteiras da Baixada e tem participado de filmes, novelas e seriados da Rede Record, contracenando com grandes nomes da televisão brasileira. "Cinema sim, é arte". Apesar de volta e meia estar presente nas telas, Uashington Rodrigues afirma que os convites não surgem por acaso. Segundo ele, a batalha é diária e a cada dia tem que matar um leão, ou seja, tem que levar seu currículo, fazer testes e esperar ser chamado. De folga na baixada, Uashington veio rever a família e sua ligação com Nilópolis é tão grande que ele prefere não ficar mais de 15 dias na cidade, com medo de acabar morando para sempre. É a velha briga entre o amor pela cidade e seu sonho de vencer na profissão. A Região - Foi difícil pra um artista da baixada chegar até a tão sonhada Rede Record? Foi e continua sendo difícil. No Rio de Janeiro estão atores do Brasil inteiro a espera de oportunidade e, além da concorrência, há um preconceito muito grande por ser da baixada fluminense.


PENSAMENTO

PENSAMENTO
O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.

Foto tirada pelo fotografo Freitas do Domingão do Fastão

Foto tirada pelo fotografo Freitas do Domingão do Fastão
Book Fotográfico

"Uma pessoa muito especial em minha vida"

"Uma pessoa muito especial em minha vida"
Os ventos que αs vezes tirαm αlgo que αmαmos , sαo os mesmos que trαzem algo que αprendemos α αmαr ; por isso nαo devemos chorαr pelo que nos foi tirαdo e sim, αprender α αmαr o que nos foi dαdo ; pois tudo αquilo que é reαlmente nosso , nuncα se vαi pαrα sempre !

ESSA GALERA É DE MAIS AMEI VCS.

ESSA GALERA É DE MAIS AMEI VCS.
Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos... isso é fundamental para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesmo me surpreendo...

Sem explicação

Sem explicação
Adoro essa menina de coração.A vida vale pelos bons momentos,que passamos em nossas vidas.

Susesso em 2010

Susesso em 2010
Nossa que lindo,eu tenho o prazer de apresentar a todos vocês a nova revelação de 2010 na telinha da televisão a "ATRIZ MEL RODRIGUES"que neste ano de 2010 vai fazer um grande sucesso meus parabéns, esse são os votos do seu tio "ATOR UASHINGTON RODRIGUES"

PAPARAZZO


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Texto: "SÓ DE SACANAGEM"

Meu coração está aos pulos. Quantas vezes minha esperança será posta à prova?
Por quantas provas terá ela que passar? Tudo isso que estar ai no ar, malas, cuecas,
que voam ai entupido de dinheiro, do meu dinheiro, do nosso dinheiro. Que reservamos duramente, para educar os meninos mais pobres que nós. Pra cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais. Esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade. E eu não posso mais. Quantas vezes meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta à prova? Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais? É certo que tempos difícies existem, para aperfeiçoar o aprendiz; Mas não é certo que as mentiras dos maus brasileiros venha quebrar o nosso nariz.
Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai,
minha mãe, minha vó e os justos que os precederam. “Não roubarás; devolva o lápis ao coleginha; esse apontador não é seu, minha filha”. Ao em vês, disso: tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar. Até abes corpus preventivo, coisa na qual nunca tinha visto falar. E sobre qual, minha pobre lógica ainda insiste: “Esse é o tipo de beneficio que só ao culpado interessará”. Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então, agora vou sacanear.
Mais honesta ainda vou ficar, só de sacanagem dirão: deixa de ser boba! Desde Cabral, todo mundo rouba. E eu vou dizer: “não importa! Será este meu carnaval”, vou confiar mais que outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos vamos pagar a limpo a quem agente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo agente consegue ser livre, ético. E o escambau, dirão: É inútil! Todo mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal. E eu direi: “Não admito. Minha esperança é imortal”. E eu repito: “Imortal”.

“SEI QUE NÃO DA PARA MUDAR O COMEÇO; MAIS SE AGENTE QUISER, VAI DÁ PARA MUDAR O FINAL”.

(Eliza Lucinda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário